sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrevista de Micael Borges Para Revista TODATEEN

TodaTeen: Você prefere namorar ou ficar?
  • Micael: Isso depende muito da fase de cada um. Eu, Micael, acho legal estar com uma pessoa que soma, que acrescenta na sua vida, que te dá um foco. Mas, se o cara não está na fase de namorar, não rola. Tudo vai depender mesmo no momento que se vive.

  • TodaTeen: Você já havia trabalhado com a Sophia em Malhação. O clima só rolou agora ou sempre existiu uma sintonia forte?

  • Micael: Eu já conhecia a Sophia e sempre me dei bem com ela, e ainda me dou. A gente está ai.. se dando super bem :)

  • TodaTeen: Você sempre posta fotos de vocês dois ou da Sophia no Instagram. O assédio em cima do romance de vocês incomoda?

  • Micael: Não incomoda. Nós recebemos muitas mensagens de carinho dos fãs. Eles dão palpites e a Sophia encara tudo com a maior tranquilidade, até porque a gente é muito reservado. Preservar é sempre bom.

  • TodaTeen: Passar tanto tempo junto dela ajuda ou atrapalha?

  • Micael: Acredito que atrapalha quando não se tem respeito. Se isso existe, posso dizer que não atrapalha em nada. A gente respeita muito o espaço de cada um. E acho que isso vale para qualquer relação. Só ajuda!

  • TodaTeen: Você já ganhou algum presente inusitado no Dia dos Namorados?

  • Micael: Não, nunca ganhei nada de estranho.

  • TodaTeen: E o que você curte dar de presente?

  • Micael: Flor é muito bonito e depende da ocasião. É legal variar. Eu já dei muita flor, mas ursinho, nunca. Qual dos dois a Sophia gostaria de receber, sinceramente, eu não sei!

  • TodaTeen: O que uma garota precisa ter para conquistar você

  • Micael: Tem que ser ela mesma, ser verdadeira. Não precisa forçar a barra e tentar demonstrar que é outra pessoa.

  • TodaTeen: O que faz você desistir de uma menina sem pensar duas vezes?

  • Micael: Querer chamar muita atenção. Isso faz perder o encanto, o foco, e me faz desistir.


  • Micael Saiu Logo Em 2Capas Lindo Né Gente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário